Entretanto, um dos mais interessantes momentos do troféu (além da premiação em si, lógico) será o workshop ministrado pelos intregrantes do Conselho Editorial da Tambor que se reuniu ontem, dia 10 de fevereiro para discutir ideias, melhorias e reformas no meio editorial e fará uma apresentação a expositores, executivos e visitantes sobre COMO FAZER BONS NEGÓCIOS DE GAMES NO BRASIL. Com o objetivo de abrir o nosso mercado e nosso potencial para o mundo, esse workshop que terá vagas limitadas a 700 pessoas, promete inflamar opiniões - contrárias e favoráveis - e conta com um time de estrelas já bastante conhecido dos fãs: veja pela foto abaixo.

No lado esquerdo, da frente para o fundo, temos: Isac Guedes (diretor de negócios da Tambor), Renato Villiegas (jornalista, o primeiro editor da EGM Brasil e colunista da Revista EGW), e André Martins (diretor geral da Tambor). No lado direito, também da frente para o fundo, temos: Pablo Miyazawa (editor da Revista Rolling Stone, blogueiro do Portal IG e colunista da Revista EGW), Renata Honorato (repórter da Veja! Online, blogueira e editora do Game Girl) e André "Forasta" Forastieri (diretor de redação da Tambor).
Como você bem pode notar, tratam-se de figurinhas conhecidas, carimbadas do mercado brasileiro de games. Cada um dentro de sua especialidade, espera-se que o diálogo realizado no workshop do dia 31 de março esclareça tópicos e dúvidas, além de abrir novos paradigmas para o desenvolvimento do interesse em nosso potencial como nação gamer.
Não deixe de acompanhar outras surpresas para o 6º Troféu Gameworld, dentre elas, uma que o gamer jamais esquecerá. Aguardem.